gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

Instituto de Educação Física e Esportes

Guarda e Movimentação de Bens

GUARDA E MOVIMENTAÇÃO DE BENS
Ordem Atividade Descrição Responsável
1 Necessidade de guarda junto ao servidor de bem ou movimentação externa do bem.

a) Caso haja necessidade de utilização contínua do bem (exemplo: utilização em projeto), o servidor deverá comunicar à Administração do IEFES para emissão do “Termo de Responsabilidade Interno”.

b) No caso de haver necessidade de movimentação externa do bem, ou seja, para uso fora das dependências do Instituto, o servidor deverá comunicar à Administração do IEFES para emissão do “Guia de Trânsito de Material”.

Servidor Responsável pelo bem
2 Emissão do Termo ou Guia As documentações citadas acima, em regra, devem ser emitidas a pedido, mas também poderão ser emitidas ex officio. Administração do IEFES
3 Término da necessidade de guarda ou retorno do bem.

a) Caso não haja mais a necessidade da guarda do bem junto ao servidor, o mesmo deverá devolvê-lo à Administração.

b) No caso do término de trânsito do material, deverá ser efetivada sua devolução à Administração do IEFES.

Servidor Responsável pelo bem
4 Arquivamento Após o desfecho das ações citadas acima, os fatos serão registrados com as respectivas datas e arquivadas as documentações. Administração do IEFES