Alunos e ex-alunos do IEFES são premiados em Simpósio Brasileiro de Ciências do Exercício e do Esporte

Data de publicação: 22 de novembro de 2019. Categoria: Notícias

Realizado entre 14 a 16 de novembro de 2019, em João Pessoa pela Universidade Federal da Paraíba o II Simpósio Brasileiro de Ciências do Exercício e do Esporte configura-se como um dos maiores eventos nacionais da área de Educação Física. Nesta edição do evento, alunos e ex-alunos do IEFES/UFC obtiveram trabalhos aprovados com louvor, foi o caso do ex-aluno Witalo Kassiano Ferreira de Oliveira que foi premiado com o segundo melhor trabalho, na modalidade oral. Ana Denise Andrade, também ex-aluno do Instituto, ficou entre os 16 melhores trabalhos, num total de 330 trabalhos apresentado no simpósio, a mesma apresentou o trabalho do também ex-aluno Vicente Neto.

Quem também representou muito bem nossa instituição foi a aluna Myllena Santos Silva, que ficou em 3 lugar na sessão Ê-poster. O Instituto de Educação Física e Esportes parabeniza a todos os alunos, ex-alunos e orientadores pela brilhante participação em um evento desta magnitude.

Fonte: Professor Alexandre Medeiros – IEFES/UFC – alexandremedeiros@ufc.br