gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:PortuguêsEnglish

Instituto de Educação Física e Esportes

IEFES entrega certificado Cum Laude à discente do curso de Educação Física

Data da publicação: 10 de outubro de 2024 Categoria: Notícias

No dia 10 de outubro de 2024 a Direção do IEFES realizou solenidade de entrega do certificado Cum Laude à discentes do curso de Educação Física-Licenciatura Laiza Maria Freitas Almeida.

A cerimônia aconteceu na Sala de Reunião do IEFES e contou com a presença da Profª Maria Eleni Henrique da Silva, Diretora do Instituto de Educação Física e Esportes-IEFES, e do Prof. Octávio Barbosa Neto, representando o coletivo de docentes dos cursos de Educação Física.

Cum Laude significa “Com Honras” em latim e representa a terceira maior distinção e é o reconhecimento por obter alta qualificação em titulação universitária.
No máximo,10 (dez) alunos por curso são agraciados anualmente com a Distinção Cum Laude, que é entregue em solenidade pelo(a) Diretor(a) da Unidade Acadêmica à qual o curso está vinculado.

Fonte: Profa. Dra. Maria Eleni Henrique – Diretora IEFES <iefes@ufc.br>