Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:PortuguêsEnglish

Espetáculo AMOR mostra força criativa de estudantes do IEFES

Data da publicação: 2 de outubro de 2024 Categoria: Notícias

Em 28 de setembro, no teatro do CUCA Pici, aconteceu o espetáculo AMOR, uma promoção do curso de Educação Física da UFC.

Este espetáculo foi concebido a partir da criação de alunos/as da disciplina “Laboratório Artístico”, que se inspiraram em músicas que têm como essência as diversas formas de amor.
Durante o semestre, a turma se dividiu em coreografias que teceram um roteiro coeso, apresentando as alegrias e decepções do amor. Também participaram do espetáculo três projetos artísticos do IEFES: Grupo Oré Anacã, Companhia de Dança do IEFES e Dançar Faz Bem.

Em 18 quadros, com diferentes ritmos e poéticas dançantes, a plateia se emocionou e se divertiu com performances que foram consideradas de alto nível artístico e cênico, o que indica o comprometimento e o nível de importância que a Educação Física dá para a dança, uma das grandes áreas formativas do curso.

O espetáculo contou com apoio do IEFES, da PROCULT/UFC e do CUCA Pici.

Fonte: Prof. Dr. Marcos Campos <iefes@ufc.br>